SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Companhia gravará seu 4° DVD

www.mundo zap.com.br
Após dois anos sem gravar DVD a Companhia do Calypso pretende gravar seu 4° DVD Oficial no início de 2010. Quatro cidades estão sendo analisadas pela Premier Produções, e uma delas é Aracaju, capital de Sergipe. A banda é bastante conhecida no estado, atraindo grande público por onde passa.

No Forró Caju 2009 Companhia levou 120 mil pessoa para a Praça dos Mercados e "colocou as pessoas para dançar", como afirmou o próprio Hotsite do Forró Caju. Recentemente a música "coca-cola" ficou entre as dez músicas mais pedidas na maior rádio do estado, Fm Sergipe.

Além da popularidade entre os Sergipanos, a banda apresenta três fã-clubes no estado: "Simbora Companhia"; "É fogo pela Companhia"; "Companhia, O furacão de Lagarto". Diante dessa possibilidade de Aracaju sediar a gravação do DVD, o Fã Clube Simbora Companhia começou uma mega campanha de divulgação da banda no estado. O Fã-Clube está divulgando em especial a música "Metralhada" e tem grandes expectativas de a banda escolher Aracaju, pois a música já se encontra bastante popular na cidade. Agora é esperar e torcer para que essa luta dos fãs de Aracaju seja recompensada.

Link da Comunidade:
www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1869655&tid=5413999928509623933&start=1

Fonte: Mundo Zap

Nenhum comentário: