SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Natal da Companhia na TV Diário

direto do mundo zap

A Companhia do Calypso agora está trabalhando na divulgação do seu mais novo CD, volume 8 da carreira do grupo paraense.
E depois da entrada da nova cantora, Dayse Santana, a banda se apresentou pela 1° vez na televisão nesta quarta-feira, no programa Forrobodó, apresentado pelo cantor Felipão, ex-Forró Moral, na TV Diário. No programa a banda cantou sucessos ao vivo do novo CD, como: "Metralhada", de Simara Pires; "Tirar Onda", com Charles; "Duas Faces", com Allan; "Não Ligo Mais", com Dayse; entre outras. Ainda na passagem pela TV Diário, a banda foi convidada à participar do especial de natal do programa Sábado Alegre, onde além de cantar seus sucessos, a cantora Simara Pires foi jurada de um dos quadros do programa. Com informações do twitter oficial da banda.
Texto: Mundo ZAP.

o mundo zap é um dos sites mais importantes no meio forrozeiro acesse já: www.mundozap.com

Nenhum comentário: