SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Entrevista exclusiva com Simara Pires!


simara da entevista ao portal forrozão.

O ano de 2008 foi de muitas mudanças na Companhia, com a saída de Mylla a responsabilidade feminina acabou caindo sobre você, como foi sua preparação para segurar a onda sem decepcionar o público?

Bom, foi difícil. Quando entrei na Companhia não esperava a saída da Mylla e confesso que não estava preparada para assumir a frente da banda, pensei que nunca pudesse conseguir, mais mudei de opinião quando finalizamos a turnê do São João, pois todos sabem que o mês de Junho a agenda tríplica.

A preparação ainda está acontecendo, comecei a malhar para pegar mais resistência e fiz algumas aulas. Sempre me dediquei em tudo que fiz, mais nunca tive apoio, nunca ninguém falou: “Nossa que legal”. Hoje tenho um apoio, então me dedico para valer!

Como todos sabem na Limão com Mel você já dançava e cantava nos shows, na Companhia você prosseguiu a atuar dessa forma, sendo que dessa vez com o ritmo calypso, foi difícil?

Muito! na Limão eu cantava e dançava no máximo três músicas por show, hoje é setenta por cento do show. Como cantei forró a vida inteira, mudar de ritmo e aprender a dançar o calypso foi difícil, mas a dificuldade maior foi psicológica. Passei a fazer mais shows nos estados do Pará, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo, e neles eu era uma desconhecida, pois a Limão tocava muito pouco, mais foi ótimo por conhecer de perto e conviver com outras culturas.

A Companhia é conhecida por se apresentar sempre com grandes estruturas, vários elementos já foram utilizados para incrementar os shows, entre eles o Bung Jump e a passarela com meia lua, para 2009 haverá alguma novidade nos palcos da Companhia?

Com certeza! Sempre admirei a banda pela ousadia, as pessoas gostam disso. Estamos trabalhando pesado para levar coisas diferentes e que as pessoas parem, olhem, gostem e no outro dia comentem.

Quando fazemos isso pensamos em agradar aos fãs e ao público em geral, levando alegria à todos, acho que hoje o mundo precisa de alegria, de boas notícias para comentarem, pois infelizmente os jornais só estão trazendo notícias ruins.

A Banda se encontra em estúdio ensaiando o novo show, conte-nos alguma das surpresas que vocês estão preparando para a turnê 2009:

Estamos ensaiando bastante! Temos surpresas para os nossos fãs, para quem curtiu a Companhia desde o nascimento, vamos abrir o baú da Companhia e relembrar canções que fizeram muita gente vibrar e chorar nos nossos shows. Vamos também trazer canções novas, brevemente estaremos gravando nosso novo DVD, mas ainda não está decidida a cidade nem a data. Sabemos que será breve!

Estamos a um mês do Carnaval, como será o repertório da banda em cima do trio?

Além de cantar músicas da Companhia em ritmo de axé, vamos tocar músicas antigas de artistas consagrados da Bahia como Chiclete com Banana, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Netinho, Margareth Menezes entre outros. Faremos uma espécie de reciclagem de hits desses cantores que marcaram época, tenho certeza que quando tocarmos a galera vai reviver antigos carnavais.

Deixe uma mensagem a todos os fãs que acessam o site oficial da Companhia:

Gente, quero agradecer o carinho de vocês pela acolhida no ano de 2008, sei que foi muito difícil para mim, mas tenho certeza que foi mais difícil para vocês, pois desde o início vocês escutam músicas na voz da Mylla e da Lenne e de repente vem outra cantora, que cantava outro ritmo, estava em outra praia e começa a cantar as músicas (sei que é, porque assim que saí da Limão, os fãs ficaram tristes pois não queriam ouvir as músicas que eu e Ângela cantávamos na voz de outra cantora).

Agradeço do fundo do meu coração as pessoas que me receberam com muito carinho e conto com vocês em 2009 pois tudo o que eu e a banda fará será em prol de vocês fãs!

Tudo será feito com muito amor e carinho, beijo grande!

Fiquem com Deus!

E dá-lhe Companhia!!!!

Nenhum comentário: