SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Companhia faz show em inauguração de estádio!


A Banda Companhia do Calypso será a grande atração da festa de inauguração do estádio Leôncio de Souza Miranda, o Mirandão, em Araguaína (TO). O Show acontecerá no dia 7 de fevereiro no estacionamento do estádio.

Após alguns meses longe dos palcos do Tocantins, a Companhia volta com tudo ao estado. Essa será a primeira apresentação da banda com sua nova formação: o trio Simara Pires, Charles Cill e Allan Clistenes. Estou muito ansiosa, vamos comemorar a inauguração desse estádio que irá trazer muitos benefícios à população de Araguaína. Hoje o esporte além de ser essencial a saúde cumpre um papel importante na formação social das crianças e dos adolescentes.” afirma Simara.

O Estádio que foi orçado em mais de R$ 22,9 milhões ocupará uma área de 20.868,22 mil metros quadrados, e sua infra-estrutura segue a todas as normas da CBF - Confederação Brasileira de Futebol. Projetado pela Seinf - Secretaria da Infra-Estrutura do Estado, o estádio terá a arquibancada com capacidade para 10 mil pessoas, gramado com sistema de irrigação automatizado, áreas privativas, área de alimentação e sanitários, cabines de rádio e TV, iluminação interna completa e placar eletrônico.

Uma super estrutura de palco, som e iluminação será montada no estacionamento do Mirandão. Logo após a partida está programada a apresentação de uma banda local (ainda não definida), e em seguida a apresentação da Companhia. A banda que também é conhecida como “o furacão do Brasil” mostrará aos araguainenses o seu novo repertório, uma mistura de antigos sucessos como “Semancol”, “Mais um Lance” e “Faltou Coragem” com músicas do seu mais recente CD, o volume 7.

Nenhum comentário: