SEJAM BEM VINDOS


Este blog pertence ao Fã Clube Pancadão da Companhia "O Furacão de Alagoas" da cidade de Maceió, temos o prazer de informar aos fãs tudo o que é novidade na Companhia do Calypso. É com imenso pazer que lhe recebemos, e damos as boas vindas, esperamos ansiosos o seu comentário que é de grande importância para nós. Mais uma vez, sejam bem vindos.

sábado, 31 de janeiro de 2009

2009 ano da companhia do calypso


É galera mau 2009 começou a Companhia do Calypso ja esta dando o que falar, fora as mudanças ocorridas na banda, que disse que a banda perdeu a contagiação, ela não perdeu não. 2009 é o ano em que fãs e todo publico da Companhia vão fica de boca aberta só de admiração pela companhia, pra começar, esta semana a banda irá grava seu novo cd promocional, segundo Simara Pires o cd será gravado ao vivo e se chamara " Baú da Companhia" .

O baú da Companhia será apenas um cd promocional onde divulgará a nova turné da banda, contendo grandes sucessos desde o inicio da banda até o atual volume 07. Algumas musicas que cairam no novo repertorio da Companhia seram.:

- Faltou Coragem

- Se mancol

- Mais um lance

Esses são alguns sucessos que foram divulgados para nós, mais fora as musicas carro de apaixonado, dj da companhia, bicho fuleiro, no msn entre outros hoje cantados ao vivos em show da banda irá entra no repertorio musicas cantadas ao vivo apenas na gravação do dvd em Teresina - Piauí.

Além de ganha arranjos nas musicas, o palco terá modificações não divulgadas ainda apenas sabemos que isso ocorrerá, segundo Simara Pires 2009 a Companhia chegará arastando tudo.

informações : blog na companhia

acesse já: Na Companhia

Nenhum comentário: